Sarney é submetido a cateterismo em São Paulo
Após apresentar dores no início da madrugada deste domingo, 15, o senador José Sarney foi submetido a cateterismo pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês,em São Paulo, com posterior quadro estável de saúde, informou a instituição em comunicado.
“Durante o procedimento, foi encontrada obstrução importante na artéria descendente anterior, tendo sido realizada, com sucesso, angioplastia com a colocação de stent”, acrescentou a nota do hospital.
A angioplastia é uma cirurgia específica para desobstruir artérias, e os stents são compostos por pequenas estruturas tubulares que, quando implantadas, acabam por dilatar as artérias.
Ainda segundo a equipe médica, Sarney encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro estável, segundo atualização do quadro no início da madrugada deste domingo.
Sarney, de 81 anos, foi internado na tarde deste sábado, 14, e passou por exames que estavam previamente agendados para a próxima semana, informou boletim médico anterior ao deste domingo, 15.
Esses exames haviam detectado no presidente do Senado pelo PMDB-AP “alterações compatíveis com o quadro de insuficiência coronária”, segundo o Sírio-Libanês.
Interessante porque não ficou na terra dele se tratando num dos estados mais pobres do Brasil ao qual a família Sarney que é quase dona de tudo..ainda vem trazer despesas aos paulistas que somos obrigados a sustenta los….esperemos rezar pela sua alma o mais cedo possivel..
vou ser breve, a Dilma e decedente estrangeira portanto seu mandato e inconstitucional, p ser presidente e preciso ser brasileiro nato de acordo com a constituição. e ser brasileiro nato e ter raizes aque de acordo com o dicionario e os pais da dilma não eram brasileiros então meu povo vamos criar um partido nacional socialista e acabar com ademocracia por que muita gente no poder da merda, e vamos mandar os estrangeiros de vouta de onde esses macacos tipo dilma veio.
Para o Joaossssss:
Segundo sua definição de brasileiro nato, somente uma das etnias indígenas poderia ocupar a presidência. Aliás, nem eles, pois o homem moderno surgiu há cerca de 200.000 anos na África (http://humanorigins.si.edu/), e, sempre segundo sua definição, ninguém seria brasileiro nato.
Outra coisa: se você soubesse a constituição, você saberia o que diz o artigo 12:
Art. 12. São brasileiros:
I – natos:
a) os nascidos na República Federativa do Brasil, ainda que de pais estrangeiros, desde que estes não estejam a serviço de seu país;
b) os nascidos no estrangeiro, de pai brasileiro ou mãe brasileira, desde que qualquer deles esteja a serviço da República Federativa do Brasil;
c) os nascidos no estrangeiro de pai brasileiro ou de mãe brasileira, desde que sejam registrados em repartição brasileira competente ou venham a residir na República Federativa do Brasil e optem, em qualquer tempo, depois de atingida a maioridade, pela nacionalidade brasileira;
Quanto `a criação de um Partido Nacional Socialista, uma pergunta: qual seria o estatuto de um partido desses? Pureza da raça? Você vai fazer o que, expulsar descendentes de africanos, europeus e asiáticos daqui? Não vai sobrar ninguém.
Uma última recomendação de leitura: http://www.edipro.com.br/MyImages/Caminho-Suave.gif
Abraço