RJX e Vôlei Futuro fazem segundo jogo da semi
Vencedor da primeira partida da série melhor-de-três da semifinal da Superliga masculina de vôlei 11/12, o RJX terá a oportunidade de fazer em casa, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o segundo confronto contra o Vôlei Futuro. O jogo que pode colocar o time carioca na decisão ou levar a disputa para o terceiro jogo será neste domingo, 8, às 10h.
Para o técnico do RJX, Marcos Miranda, a primeira vitória não coloca o time em posição privilegiada. “Claro que estamos satisfeitos com a nossa evolução, com os resultados que finalmente estão aparecendo depois de uma fase classificatória tão complicada. Mas estamos focados e conscientes que de não ganhamos nada. Até domingo, vamos treinar sério para enfrentar novamente uma das equipes favoritas ao título. Não há espaço para dispersão no nosso grupo”, afirma Marcão.
O capitão do RJX, Marlon, também chama atenção para as qualidades do adversário. E o levantador da equipe carioca e da seleção brasileira ainda faz questão de elogiar a torcida, que tem feito sua parte nas partidas do RJX.
“Nós atingimos um alto padrão de rendimento, digno da qualidade dos atletas do nosso time. Ainda temos mais um degrau para subir e jogar contra o Vôlei Futuro é sempre um desafio. Nossa única vantagem é jogar em casa desta vez, contanto com o apoio de uma torcida fantástica, que sempre esteve positiva, do nosso lado. Mesmo nos momentos mais difíceis do torneio”, destaca Marlon. (cbv.com.br)
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.