Dez…tacando – 02/04/2012
1) A última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2 foi um teste cardíaco para qualquer torcedor são-carlense. Tenho certeza que teve pessoas que ficou rezando para o a rodada acabar rápido.
2) A Águia precisava de uma vitória simples para se garantir na Série A-2. Mas jogou mal e perdeu por3 a1 para o Atlético Sorocaba, na casa do adversário. Mesmo com o resultado adversário o time do técnico Geime Rotta conseguiu permanecer na divisão.
3) Na verdade, o São Carlos se safou graças as derrotas do Rio Preto em casa para o Velo Clube por4 a0 e do Palmeiras B para o São Bernardo pelo mesmo placar. Com isso, o time são-carlense ficou com a 16ª colocação.
4) Mas o que importante é que a Águia está garantida na a-2. O presidente Julinho Bianchim fez um grande trabalho, montou um time competitivo e o caçula da divisão fez bonito. Com certeza, para 2013 uma estrutura melhor será montada e uma campanha ainda mais digna será realizada. Anotem isso!
5) Nada está dando certo neste início de temporada para a equipe sub-21 Asf/Smel de futsal. Na Liga Ferreirense, principalmente. O time orientado pelo técnico Fabiano Lourenço ainda não venceu e consequentemente vem acumulando resultados negativos.
6) O mais recente aconteceu na noite da última quinta-feira, quando foi até Ribeirão Preto e no ginásio de esportes Cava do Bosque perdeu para Cravinhos por3 a1.
7) Fabiano Lourenço voltou a dizer que o time criou chances, equilibrou a partida mas não conseguiu concluir as jogadas. Entendo o ponto de vista do treinador. O complicado é que os jogos estão sendo concluídos e nada de bons resultados. O duro é que o sub-21 Asf/ Smel é o atual campeão da Liga.
8) Terminou em grande estilo, o 14º Torneio Interno de Verão 315 de Futebol Society e o 1º Campeonato Sênior de Futebol Society, promovido pelo Country Club. Os jogos decisivos aconteceram no final de semana.
9) Como era de se esperar, o clima ajudou, muitos associados marcaram presença no clube da WL para prestigiar os jogos decisivos e com isso, as finais ficaram marcadas com um brilho todo especial.
10) Ao final da rodada, foram conhecidos os quatro primeiros campeões da temporada 2012 do tradicional clube são-carlense. Na série ouro, o Furacão Pet/Friomac surpreendeu e superou o Dynamo/Tico Despachante por1 a0. Na prata, o Hair’s Company ignorou o Goodrich do Brasil e aplicou2 a0. Na bronze, o Viracopos mandou2 a1 na OSG/Academia Force/MRC. Por fim, na bronze, a Academia precisou da prorrogação para fazer4 a3 na Secretaria. O que ficou caracterizado é que em todas as finais, muito equilíbrio e nenhuma goleada. Isso prova a organização do torneio e a qualidade das equipes participantes do campeonato recém encerrado.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.