8 de Novembro de 2025

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Osasco está nas semifinais

Osasco está nas semifinais

17/03/2012 07h58 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
Osasco está nas semifinais

O Osasco é o primeiro semifinalista da Superliga feminina de vôlei 11/12. Nesta sexta-feira, 16, o time de Osasco foi até São Bernardo do Campo, enfrentou o time da casa, o BMG/São Bernardo, e venceu por 3 sets a 1 (25/19, 25/17, 21/25 e 25/14), em 1h42 de jogo, no ginásio Baetão.

 

Com o resultado e por ter vencido a primeira partida por 3 sets a 0, o Osasco fechou a série melhor-de-três das quartas-de-final em 2 jogos a 0. O adversário nas semifinais saíra do duelo entre Usiminas/Minas e Sesi. O time mineiro está na frente no play-off, já que venceu o primeiro desafio.

Eleita a melhor jogadora da partida, a central Adenízia, do Sollys/Nestlé, festejou a vitória, mas cobrou atenção ao time. “Já tínhamos avisado ao time que o BMG/São Bernardo viria disposto e levar a decisão para o terceiro jogo. Não podíamos baixar a guarda. E isso aconteceu no terceiro set. Daqui para frente, vai ser assim sempre. Todo mundo quer ganhar para levar esta Superliga”, disse a meio de rede, com o Troféu VivaVôlei nas mãos.

A levantadora Fabíola lembrou que o adversário das semifinais será complicado, independentemente do resultado da série. “Não tem como escolher. Tanto a Usiminas/Minas quanto o Sesi-SP são times muito fortes. Perdemos um jogo para o time de Minas e ganhamos as duas do Sesi, mas quem vier será complicado”, avaliou a levantadora, que lembrou das falhas na terceira parcial.

“Temos que ter concentração total, do começo ao fim. Não podemos cometer o mesmo número de erros do terceiro set. Erramos tudo o que não tínhamos falhado no jogo inteiro”, destacou.

A maior pontuadora da partida foi a ponteira Tandara, do Osasco, com 21 pontos. No BMG/São Bernardo, Lia foi o destaque com um acerto a menos do que a adversária.

Apesar da derrota, a central Bia, do BMG/São Bernardo, destacou a força do adversário. “O Sollys/Nestlé era um time muito complicado de ser batido. Viemos para a partida para fazer o nosso melhor. E foi assim, mas elas nos minaram e não nos deixaram fazer o que tínhamos de melhor. Agora, vou torcer para elas porque poderei dizer que nosso time foi eliminado pelas campeãs”, disse a meio de rede. (cbv;com.br)

 

Próximos jogos

SÁBADO

Rio de Janeiro x Mackenzie/Cia do Terno, às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

Banana Boat/Praia Clube x Vôlei Futuro, às 12h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia

 

DOMINGO

Sesi x Usiminas/Minas, às 14h20, no ginásio Vila Leopoldina,em São Paulo

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress