16 de Novembro de 2025

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Autor de homicídio se entrega e dá versão sobre crime

Autor de homicídio se entrega e dá versão sobre crime

29/02/2012 19h41 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
Autor de homicídio se entrega e dá versão sobre crime

Thiago Henrique Pereira Chiuzolo, vulgo Buiu, 25 anos, réu confesso do homicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira, 27, quando foi morto com cerca de 42 facadas, Heleno Pedro de Souza, 33 anos, vulgo Pernambuco, foi detido pela delegada Denise Gobbi Szakal e pelos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), após diligências em uma residência na rua Mário Pizzani, no Arnon de Mello, na manhã desta quarta-feira, 29, quando ele deu sua versão sobre o quinto homicídio doloso neste início de ano.

A delegada ouviu Buiu aproximadamente 1h30 e durante o depoimento, acompanhado do advogado Arlindo Basílio, contou com detalhes o crime de morte.

Buiu disse que, dias diante do homicídio ele teria ‘ficado’ com uma garota de nome Jéssica durante uma semana na chácara dos seus pais.

Após a estadia Jéssica comentou com Pernambuco detalhes sobre a chácara e os bens. Uma camionete chamou a atenção da vítima e foi tratado um possível furto que teria ainda, o auxílio de um primo de Jéssica e um outro rapaz, conhecido Gersinho.

O quarteto chegou a ir até a chácara, mas o furto acabou não acontecendo, já que o pai de Thiago utilizou o veículo naquele dia.

Posteriormente Thiago ficou sabendo da intenção do furto e foi tirar satisfação com Jéssica que apontou Pernambuco do furto.

Por este motivo Thiago foi ajustar as contas com a vítima, na manhã de segunda-feira, por volta das 5h, quando ocorreu o crime. Naquele momento houve discussão e Pernambuco sacou de uma faca. Mas a arma branca enroscou na mochila, quando Thiago puxou a lâmina e cortando inclusive um dedo de sua mão esquerda e outro em sua mão direita.

Thiago revelou ainda que pediu para Pernambuco parar com a agressão. Vendo que ele não iria atender seu pedido, acabou esfaqueando a vítima, que morreu no local do crime, na rua Miguel Donófrio no bairro Santa Angelina.

Após o depoimento, a delegada fez o pedido de prisão temporária à Buiu que foi acatada pela Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Uma resposta para “Autor de homicídio se entrega e dá versão sobre crime”

Deixe um comentário

plugins premium WordPress