Matador de Santa Eudóxia intimida família
Amado Souza Alves, 36 anos, que no dia 2 de dezembro do ano passado assassinou a esposa Ana Lúcia da Silva Bezzera, que tinha 27 anos, a golpes de ferro e asfixiada continua foragido.
Entretanto nos últimos dias, alegando querer ver e falar com a filha de 11 anos (que, junto com uma tia, encontrou a mãe morta no quarto da residência), tem intimidado a família da esposa.
Segundo Ana Rosa da Silva Bezerra, 30 anos, irmã da vítima, Amado tem ligado constantemente, constrangendo e deixando a família assustada que algo de grave possa acontecer no futuro. Ana Rosa afirmou, ainda que Amado garante estar ‘ligando próximo à residência da família’.
Diante de tais ligações telefônicas, Ana Rosa procurou a equipe de reportagem do www.arquivo.jornalpp.com.br e do jornal Primeira Página, solicitando ajuda. Ela foi acompanhada até a Delegacia de Defesa da Mulher onde foi elaborado um boletim de ocorrências. A polícia agora irá a captura do assassino e as fotos serão divulgadas nesta quarta-feira no jornal impresso.
Quem souber do paradeiro de Amado Souza Alves pode entrar em contato com os fones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). O anonimato será garantido.



Cade o video do penteado!!!